Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

CLÍNICA DA FAMÍLIA INAUGURADA COM POMPA, DEFINHA SEM MÉDICOS, PARA ATENDER A POPULAÇÃO.

A Clínica da Família Agenor de Miranda Araújo Neto (CAZUZA) situada na Estrada do Mato Alto s/nº - Guaratiba-Rio de Janeiro -RJ-cep.:23035-110, foi inaugurada no dia 02 de dezembro de 2011, com toda pompa pelo Prefeito Eduardo Paes. Na inauguração, muitas pessoas e e autoridades se fizeram presente, mas em pouco mais de um ano de inaugurada, se encontra totalmente abandonada pela prefeitura, pois não se encontra médicos disponíveis, para proceder ao atendimento da população local.
A Clínica atende a população no entorno da mesma, que foi dividida em áreas de atuação, mas só dispõe, de doi médicos, Dra Flávia e Dr. João, que mal conseguem atender as pessoas correspondentes a sua área . O restante da população, carente e necessitadada de atendimento médico padece com o depreso e o descaso da administração pública no município. São Idosos e crianças, abandonados a sua própria sorte, já que não tem condição de pagar um plano de saúde particular, e dependem da manifestação da prefeitura, para verem supridas as suas necessidades.


ATENÇÃO SENHOR PREFEITO DO RIO DE JANEIRO, CADÊ OS MÉDICOS PARA ATENDEREM A POPULAÇÃO NESTA UNIDADE ? SEM ELES A CLÍNICA DA FAMÍLIA AGENOR DE MIRANDA ARAÚJO NETO(CAZUZA) MAIS PARECE UM SEPULCRO CAIADO, ADORNADA POR FORA ,MAS, IMPRESTÁVEL POR DENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário