Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SOLDADOS FERIDOS !

Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita"... Salmos 91:07

Ao lermos este versículo, principalmente a parte "a", acima citada, percebemos algo, que muitos não tem percebido. Quem rotineiramente lê este versículo, passa rapidamente para a parte "b", que diz, mas tu não serás atingido. A pressa, a necessidade, de receber logo a proteção e a benção divina em meio ao caos, os faz seguir ao fim do versículo, de forma a serem "abençados" rapidamente, e não percebem, a dvertência , a revelação, o ensinamento, contido na parte "a".
Então vejamos. Caminhamos alistados num grande exército, que luta contra o mal,e como em toda batalha, de ambos os lados, restam combatentes feridos de forma mortal, ou superficial, mas este é o resultado derivado desta guerra tão acirrada.
 E já que isto ocorre, também quer dizer que ao nosso lado, também cairão feridos, e muitas das vezes, isto se dá, com amigos, conhecidos, subalternos, comandantes etc...
Todos, sem exceção, estão sujeitos, a tombar, ante o fogo da metralha inimiga, sem distinção. Não importa, qual a munição ou tipo de arma utilizada pelo inimigo o alcançará, o fato é que o inimigo de nossas almas, nesta batalha, se valerá de tudo ao seu alcance para nos atingir, e nos ferir. Então porque se assustar, ou escandalizar-se, criticar, julgar, apontar, aquele que ao seu lado combatia, e repentinamente caiu, ferido pelo inimigo ? Será você um soldado superior ? estará você mais revestido ou preparado para a batalha ? Para enfrentar, o inimigo de nossas almas, devemos antes de tudo nos despirmos de nosso orgulho, e soberba, para depois nos ataviarmos, com a couraça da justiça, as sandálhas do evangelho, o capacete da salvação e a espada da justiça.
O que nos faz mais fracos, é a autoconfiança e autosuficiência que nos leva a ser descuidados e não vigiar.
Porrtanto meus amados, prossegui em combater ao inimigo real, verdadeiro, que pode te ferir também, e impedir de alcançar o Exito nesta batalha que é a salvação. Não percais tempo, olhando ou apontando os que tombam, porque deles já um batalhão de anjos enfermeiros vem cuidar, pois para todos há esperança, prossigais para o alvo, atentos e não displicentes, para podervos desviar de toda armadilha e tentativa inimiga. Que Deus dos altos céus, nosso verdadeiro Comandante, vos prepare melhor, e vos guarde em meio a esta batalha.

Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário