Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

BRASIL, UMA LUTA POR DIGNIDADE , MORALIDADE E JUSTIÇA!!!

O Brasil. está em evidência, e todos os olhares se dirigem a ele e os acontecimentos nele sediados, nos últimos dias. Grandes massas se deslocam em todo o território nacional, expressando a sua insatisfação, e inconformismo, com a administração pública. São vários os motivos geradores da insatisfação da população e eles ao mesmo tempo são manifestos, fazendo com que os cientistas políticos e sociólogos, quebrem a cabeça, tentando entender o porque disto tudo.
Queridos, o que faz o copo entornar, não é o fato de ele estar cheio, e sim o de haver sido lançado sobre ele, um volume maior do que ele pode suportar. Em resumo rápido e claro, é isso o que acontece. Como se costuma dizer, "Deu no saco", extrapolou, passou da conta, acabou a paciência.
São anos a fio, sendo humilhados e padecendo, sobre o manto da corrupção, intolerância, falta de verdade. O que temos é falta de justiça, e um sistema administrativo falho e decadente que não apresenta soluções concretas aos problemas e necessidades da população e que apenas põe remendo novo em pano velho.
A nossa educação, é ridícula, o sistema de saúde imprestável, a segurança, anda de mãos dada com a violência, o sistema prisional não tem condições de absorver o número de detentos com dignidade, e a metodologia a eles aplicada não corrige nem recupera ninguém, o que temos na verdade presenciado, é um país maquiado, mal pintado com uma face que na verdade não é a sua, e que depois da chuva ficou toda borrada, revelando o que verdadeiramente havia por baixo.
A inflação bate a porta, os componentes da cesta básica, tiveram um aumento de custos absurdo, como por exemplo o feijão que chegou ao patamar de R$ 4,40 por kg.
O Governo, tem a cara de pau de dizer que tudo está sob controle, em mais uma mentira deslavada.
Chega ! O Povo resolveu dar um basta, deixando seus algozes surpresos, pois pensavam eles terem já dominado o gigante, e tê-lo posto ao nível da servidão extrema.
Ledo engano, nada dura para sempre, e nem a servidão e paciência de um povo. Somos humilhados, com um salário medíocre e falta de condições dignas para oferecermos aos nossos familiares. Aconteceu em período festivo? vai manchar a imagem política do Brasil ? Para alguns poucos, que vivem as custas da desgraça da maioria da massa brasileira talvez sim, mas para milhões de trabalhadores que precisam de solução urgente não.
Mostramos a nossa cara, a nossa força, e com certeza isso causa uma boa impressão. Chega de castelos fantasiosos  e que abrigam apenas algumas dezenas, queremos melhorias para todos, e quem não tiver condições de admitir, e nem trabalhar ou colaborara para o crescimento de um País, forte, unido e igual, por favor, peçam limpa, juntem seus trapos e sumam, seu lugar não é aqui.
O Gigante acordou, e o povo brasileiro está unido por moralidade, justiça, probidade, saúde, educação e pela preservação da família brasileira.
Podem até tentarem denegrir a imagem deste movimento, levando-se em consideração o comportamento de uma minoria de baderneiros, que infiltrados em nosso meio, tentaram destruir e saquear, mas estes não lutam por ninguém a não ser por eles próprios, não recebem o nosso apoio e nem respeito, mas o movimento popular deflagrado em todo o território nacional, mostra sim a evidência de que o povo brasileiro unido, jamais será vencido, e sempre buscará e lutará por um Brasil justo e digno, onde possamos novamente sentir orgulho de ser brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário