Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SAINDO DE CIMA DO MURO !

Boa tarde à todos os irmãos em Cristo e também aos demais leitores do Blog.
Foi me revelado uma determinada situação nesta manhã, que me levou a uma reflexão a respeito dos últimos acontecimentos. Após este momento, de intimidade com Deus e meditação, veio-me a memória, o texto de Tiago 4:07 "Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós".
Tantas são as lutas que enfrentamos, que as vezes por tendência carnal, pensamos até em desistir. São perseguições, afrontas, maldições, acusações, e tantos outros ataques sofridos, que em determinados momentos ficamos pensando se isto cessará, ou se merecemos passar por tudo isso. Por que será que as provações tem por tanto tempo se alongado ?
E Deus no texto a cima, trouxe-me a resposta.
Porque precisam aprender a ter fé em si mesmos e em quem vos chamou.
Ora se temos plena convicção de quem servimos e de quem Ele é, temos a dimensão de Seu Poder e Glória, e se isto nos é revelado, também sabemos que d'Ele foi lançado sobre nós a condição necessária, para suportarmos as lutas, resistir aos nossos inimigos e vencê-los, para Honra e Glória de Deus.
Resistir ao Diabo, significa dizer se opor a sua vontade, aos seus manjares, aos seus encantos e também, a tudo aquilo que a ele representa.
Se temos ciência do que agrada ou não à Deus, temos ciência do que nos convém.
Isto posto se nos revelado é , também agora que é chegado o momento de sairmos de cima do muro da indecisão e conveniência, e abraçarmos de vez a bandeira do Evangelho genuíno, posto que a omissão de muitos, tem já chegado aos olhos e ouvidos de Deus. Segundo a Palavra de Deus, em Hebreus 10:38, vemos claramente que Deus não tem prazer naqueles que recuam, ou sejam abandonam seus preceitos e também a fé, para terem como normais as práticas que a Ele desagradam e somente tendem claramente satisfazer as vontades de nosso diabólico inimigo.
Meus amados, ostentar o Nome de Jesus no peito é fácil, basta uma camiseta, mas ter peito para andar com Jesus, conforme sua vontade e seus ensinamentos já é outra coisa. 

Saia de cima do muro, coloque-se verdadeira mente ao lado do Senhor Jesus, pague o preço que tiver que pagar, mas não aceite o pecado, a mentira e o engano. Seja pois o vosso sim, sim, e o vosso não, não, pois o que passar disso é de procedência maligna.

Em Cristo, Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário