Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

O BRASIL SE MOVIMENTA CONTRA A HIPOCRISIA


Em todas as partes do País, vemos manifestações, que visivelmente demonstram a insatisfação da população brasileira face a má administração pública. São manifestos legítimos, de um povo sofrido, e que cansado de tanto ser pisado, expressa sua indignação em um movimento real, e justo, buscando ter seus direitos respeitados e cumpridos. Ultimamente o que se tem visto, é o disparar da inflação, e ainda que o governo, diga o contrário, percebemos claramente que o aumento de produtos e serviços, de todos os gêneros não pode ser maquiado. é como querer tapar o sol com a peneira. Temos um governo inoperante e que mediante falácias, busca se justificar e encobrir a sua incapacidade de administrar a coisa pública.

A história nos mostra , que grandes mudanças e reformas foram precedidas de grandes manifestações e revoltas. O que vemos nada mais é que a materialização da "Lei da semeadura", tudo aquilo que plantamos colhemos, e se o que se tem plantado é o desprezo à classe menos favorecida, e o abandono dos princípios éticos e morais, nada poderia surgir, senão a revolta manifesta pelo inconformismo geral.

Sabemos que muitos se apoderam, da manifestação justa e lícita, para alcançar outros intentos escusos e mesquinhos, fazendo com que muitos se projetem em uma destruição desenfreada, mas isto tudo se dá, porque houve o deixar de brechas, de portas entreabertas para a violência.
É muito fácil depois do caldo entornado, delegar culpas, e apontar os erros de alguns poucos, que induzidos, restaram como bodes expiatórios, o mais difícil, é se ter personalidade e admitir, que tudo isto ocorre porque alguém falhou e negligenciou, no seu papel de administrador.
O Brasil, acordou, despertou, e resolveu dar um basta., um chega na imoralidade, na corrupção, na falta de respeito, e em permissionismos mesquinhos que somente aumentam o numerário de uma minoria.
O Brasil é composto por milhões de pessoas, e não por algumas centenas, então, que haja o respeito e a consideração com o Povo, pois os que administram a máquina pública, lá estão por vontade destes milhões, que os elegeram em manifesto lícito.
Chega de sugar, chega de explorar, que isto sirva de lição, pois até mesmo o mais dócil dos gatinhos, pode se tornar em um leão, em defesa de seus interesses e família.






José Paulo Nercelhas Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário