Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

COMODISMO !!!

COMODISMO.

A Palavra de Deus é tremendamente Maravilhosa ! Difícil explicar a sensação de prazer e gozo da Revelação divina, através da leitura da Palavra de Deus. Sem querer exaltar-me, isso jamais, mas somente entende do que estou falando agora , aqueles que também receberam este mesmo dom, de não somente ter o entendimento da Palavra mas receber de Deus a revelação que a acompanha.

"Mil cairão ao teu lado , dez mil a tua direita ,mas tu não serás atingido".

Quem medita nesta Palavra, logo dirige-se a interpretação literal da mesma, no que diz respeito aos livramentos e a segurança prometida por Deus, aos que n'Ele se arvorarem, ou seja, confiarem e buscarem n'Ele o refúgio. Isso é normal, e não há aqui critica a respeito, mas aqueles que tem o Chamado para a Ministração, recebem de Deus a revelação não vista e nem percebida pela maioria.
Ver pessoas caindo, sendo humilhadas, pisadas, ao teu redor pode até ser normal, uma vez que Deus nos revela este acontecimento, mas qual o comportamento daqueles que a isto assistem, assim tão de perto ?
Por exemplo, você pode estar com tua despensa suprida, devido a tua fidelidade e obediência a Deus, mas qual seria a posição correta em relação ao teus vizinhos , da direita e esquerda que não estão na mesma posição que você e por isso mesmo padecem sob o manto da necessidade ?
Queridos a hipocrisia humana, faz com que muitos se alegrem com sua salvação mesmo sabendo que muitos se perderam e ainda estão se perdendo. Faz com que muitos se alegrem por ter a despensa abastada, enquanto outros passam fome.
Não quero desmerecer a tua fé nem as bençãos angariadas por ela, mas sim despertá-los para uma posição verdadeiramente cristã, a de se preocupar com seu próximo, de amá-lo acima de tudo e qualquer situação, a ponto de você não somente interceder por ele, mas também estender-lhe a mão.
Será que Deus quer que alguém caia e fique prostrado, Deus se alegra com a perda de qualquer de suas ovelhas ?
SAIA DE CIMA DO MURO, E DE SUA POSIÇÃO DE COMODISMO !!!
ENTENDA QUE AQUILO POR QUE PASSA O TEU SEMELHANTE HOJE, PODES TU PASSAR AMANHÃ.
Ver os outros serem pisados, caluniados, perseguidos é muito fácil, desde que isto não aconteça contigo, mas e se isto lhe sobrevier ? Gostarias que outros apenas te observassem, e não lhe ajudassem ?
Ser Cristão, verdadeiramente é não se alegrar e nem se conformar com a mentira , o engano, a traição, mesmo que isto seja feito em nome da fé.
Não se esqueçam meus caros amigos e irmãos, que mesmo Cristo, foi tachado de enganador e até servo do demônio, pois que já havia um comodismo se instalado entre os doutores e entendidos da fé naquela época. O mesmo aconteceu por exemplo com Lutero, e muitos outros que se levantaram, pagando o preço de serem julgados hereges, mas lutando por um Evangelho genuíno.
Ficar no Centro da vontade de Deus não é se acomodar, mas sim lutar, pela anunciação e pregação de um Evangelho genuíno e puro, pois somente este, nos abrirá a Porta dos Céus.
Não se acomode, estude a Palavra, procure aprender dela a cada dia mais, peça a Deus a revelação necessária ao bom entendimento, que te levará a perfeita sabedoria. Somente assim conhecerás e saberás, qual é a verdadeira e perfeita vontade de Deus para a tua vida e para o teu semelhante.

Que Deus possa iluminar, e aclarear a mentalidade de muitos doutores da Lei, transformando-os em verdadeiros servos de Deus.

De seu amigo
Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário