Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

4 passos para o sucesso !!!

"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração".
O primeiro passo para vencer, é entender que Deus existe e que você precisa D'Ele; O segundo passo é acreditar em você mesmo; O terceiro passo é se preparar; o quarto passo é prosseguir em direção ao seus objetivos.
Agora um lembrete :
Deus não compartilha com o erro, com a mentira, com o engano, com a falsidade, com a corrupção, com a maldade. Ele é acima de tudo Justiça e retidão. Portanto, se queres a ajuda D'Ele, apare as vossas arestas e buscai a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.
As vezes perguntamos, porque isto ou aquilo está dando errado, e é fácil encontrar a resposta. Basta analisarmos e vermos se o que fazemos e buscamos tem a aprovação de Deus. Ele não premia nem endossa o pecado. Todos temos direito ao sucesso, ao crescimento, a prosperidade e a edificação pessoal, mas desde que isso não fira e nem se oponha a vontade de Deus.
Quando buscardes a Deus, faça-o com o coração puro, limpo, e verás que Ele te atenderá, e te conduzirá por um caminho de vitórias.

Cristo te abençõe hoje e sempre.

Seu amigo, Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário