Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DENÚNCIA !!!!


Meus queridos amigos, eu venho hoje fazer aqui uma denúncia gravíssima.
A administração da ESCOLA MUNICIPAL JONATAS SERRANO, situada no Largo do Correia em Guaratiba - RJ., tem deixado muito a desejar.

Os alunos estão sofrendo com a falta de professores já há muito tempo. Praticamente desde o início das aulas no inicio do ano, faltavam professores para algumas matérias, como História, Inglês, etc..
Isso sem falar no desinteresse de muitos professores que enviados para cá, acabaram deixando seus cargos vagos e abandonando os alunos a própria sorte.
Por outro lado a administração está entregue ao Sr. Pedro, que nada resolve, inclusive, vive prometendo providências, que nunca são tomadas.
As provas dos alunos são mau corrigidas e ocorrem erros gravíssimos no lançamento das notas e computação das faltas.
Ao ser questionado sobre os fatos, o supracitado diretor, responde com evasivas, e nunca dá uma satisfação condizente Em último contato, ele disse que faria a reparação dos erros, e pôs a culpa no sistema utilizado pela Escola, mas que isso só aconteceria em Dezembro. UM VERDADEIRO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS.
A Escola, encontra-se situada na Estrada do Mato Alto nº em Guaratioba -RJ, e ao observarmos a sua situação já contemplamos o descaso e o abandono, visto que no seu entorno há um grande matagal, que abriga muitos bichos, insetos, e possibilita a ação de meliantes e vadios.


Atenção Sr. PREFEITO EDUARDO PAES e Srª MARIA DAS GRAÇAS MULLER DE OLIVEIRA GONÇALVES , Gestora da 10ª Coordenadoria Regional de Educação do Rio de Janeiro - 10ª CRE
Vamos fiscalizar a ESCOLA JONATAS SERRANOe entrar com as providências devidas. CHEGA DE ABANDONO !!!
EXIGIMOS AULAS JÁ E PROVIDÊNCIA NA MANUTENÇÃO DOS BOLETINS COM CHECAGEM DAS NOTAS E FALTAS DOS ALUNOS !!!!!

A 10ª Coordenadoria Regional de Educação do Rio de Janeiro está localizada na 19ª Região Administrativa (Santa Cruz), Subprefeitura Zona Oeste do município do Rio de Janeiro-RJ.

Jurisdição

  • Ilha de Guaratiba, Santa Cruz, Sepetiba, Guaratiba, Jardim dos Vieiras, Paciência, Pedra de Guaratiba, Guaratiba, Paciência, Santa Cruz, Cosmos, Barra de Guaratiba

Dirigente

Gestor: Maria das Graças Muller de Oliveira Gonçalves

Outros contatos

(21) 3157-0660, (21) 3158-1939, (21) 3312-2118, (21) 3395-0033/1495, (21) 2418-2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário