Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DIA ESPECIAL

" HOJE É UM DIA ESPECIAL !"

Sabe porque ? Porque hoje, exatamente agora, vou te revelar algo que irá te fortalecer e mudar radicalmente sua vida .

"VOCÊ NASCEU PRA VENCER !!!"
Como assim, você pode estar se perguntando, afinal ao seu redor pode tudo estar mesmo ao contrário desta minha declaração. Você pode estar por exemplo:
1 - com seu casamento Destruído;
2 - desempregado(a);
3 - enfermo(a);
4 - endividado(a);
5 - abandonado(a) pela família;
6 - com seus filhos envolvidos na prostituição ou com drogas;
7 - desesperançoso, pois nada dá certo em sua vida.

Então vejamos:
1-  Deus, após criar os céus e a terra, criou o homem, e logo depois criou a mulher, pois Ele mesmo viu que não era bom que o homem vivesse só. Percebam que o próprio Deus, não admite que haja a solidão e ninguém vivendo sozinho, e que a família, foi a pedra da coroa de toda sua criação.(Gênesis 2:18).
2- Deus é o Dono do ouro e da prata, e ele mesmo afirma em sua Palavra que nenhum justo estaria desamparado nem sua descendência mendigaria o pão.(Salmo 37:25).
3- Segundo sua Palavra Ele levou sobre si as nossas enfermidades e pelas suas pisaduras fomos sarados.( Isaías 53:05 ).
4- Ele tem poder para prover, sobre a vida dos que lhe são fiéis e riscar teu nome do rol dos endividados.(Malaquias 3:10 - Colossences 2:14).
5- Ele nos declara que ainda que nossos pai ou nossa mãe, viesse a nos abandonar, Ele nunca nos abandonaria.( Isaías 49:15 - Salmo 27:10).
6- Ele nos ensina, que se nós crêssemos , seriamos salvos, nós e a nossa casa.(Atos 16:31).
7- Tudo é possível ao que Crê.(Marcos 9:25).

Deus não nos criou para o sofrimento, nem para a derrota, ele tem projetado para nós uma vida abençoada e próspera, mas as escolhas que fazemos, na maioria das vezes, nos levam a enfrentar muitas dificuldades e problemas. O ser humano tende a ser independente e achar que não precisa de ninguém e muito menos de Deus.
Não importa a sua dificuldade e nem o motivo que te levou a passar pelo vale do sofrimento, se você crer e aceitar a ajuda de Deus, Ele virá em teu socorro e te ajudará, mudando o quadro de tua visa, mas é necessário que você creia e clame pelo seu socorro. Ele não criou a família para a separação, e condena o divórcio, isto posto, tudo aquilo que se opõe ao casamento se opõe a Ele mesmo.
Sendo Ele também dono do ouro e da prata, é lógico entender que aqueles que são considerados seus filhos automaticamente se fazem herdeiros de toda sua herança e assim a prosperidade.
No caminho de Cristo, na sua Presença, andando segundo a sua vontade, somos revestidos de poder e autoridade sobre todo mal, enfermidades e demônios. Nenhuma enfermidade poderá se sobrepor ao Poder de Deus em sua vida.
Se cremos n'Ele, cremos que Ele é soberano, sobre nossa vida e sobre tudo e todos, nenhuma mal ou dificuldade pode prevalecer sobre nossas vidas.

Então, meu amigo e minha amiga, ponha agora mesmo um ponto final em seus problemas pondo Jesus, em sua vida ! Fale agora com Ele, diga: "Jesus eu preciso de sua ajuda e de seu socorro" .Permita que Ele assuma completamente o controle a administração dela. Entregue tudo a Ele. Confie n'Ele. Obedeça a Ele. Descanse n'Ele.
Ele honrará a tua fé, e a tua fidelidade, e abrirá sobre a sua vida as portas e janelas do Céu, e você e sua família serão abençoados.
Hoje é um dia especial, pois Jesus através destas linhas veio confortar teu coração e proclamar tua vitória !

Deus te abençõe, hoje e sempre !

Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário