Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PREFEITURA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS E CONTINUAM ACONTECENDO ACIDENTES NA ESTRADA DO MATO ALTO EM GUARATIBA -RJ.


  Infelizmente a Prefeitura do Rio de Janeiro, só se preocupa com a Zona sul da Cidade , e isto é um fato.
O prefeito Eduardo Paes, seguem na sua linha de maquiar a Cidade em suas áreas nobres e deixa no esquecimento as áreas mais carentes. Em um projeto elaborado as pressas, para "tapar o sol com a peneira" e devido a inauguração do Park Shopping, fizeram um obra desprovida de técnica produzindo curvas excessivas, e desniveladas o que tem causado muitos acidentes na região de Guaratiba.

Hoje mais um destes acidentes ocorreu. Uma motorista perdeu a aderência do carro, devido ao desnível da pista e chocou-se com um poste, derrubando poste e fiação sobre a via. O trânsito segue caótico desviado para uma pista lateral. A condutora do veículo foi removida às pressas para atendimento de emergência e segundo informações  de um acompanhante da mesma, a vítima seria submetida a cirurgia devido ao acidente.





Até quando veremos isso acontecer SEM QUE A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TOME PROVIDÊNCIAS ?
Este já o 36º acidente no mesmo trecho, QUE ESTÁ SENDO CHAMADO DE CURVA DA MORTE.
A curva localizada entre o Caminho do Guararema e caminho de Dentro, nas proximidades do Largo do Correia em Guaratiba, tem inclinação contrária ao sentido da curva, fazendo com que veículos que adentrem nela acima de 50 Km por hora percam a aderência e saiam da pista, causando acidentes, que já computam muitos prejuízos, mortes e mutilações variadas.

ATENÇÃO PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário