Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

TRAGÉDIA ANUNCIADA !!!

Negligência da Prefeitura, causa mortes e mutilações constantes na Estrada do Mato Alto em Guaratiba , Rio de Janeiro.
As vítimas mais recentes foram as crianças, Érica Mariana e Mellyssa, todas moradoras do Bairro, a saber a Rua Caminho de Dentro.
Mesmo após uma semana de protestos, e ampla divulgação da mídia, os acidentes continuam acontecendo, sem que a Prefeitura se manifestasse. Nem o Prefeito Eduardo Paes, que assinou a autorização d Obra de duplicação da Estrada do Mato Alto, apareceu, ou fez algum comentário. Na noite de ontem, mais um acidente acorreu no mesmo local, um carro de passeio, avançou o sinal em alta velocidade, subiu a calçada e por muito pouco, não vitimou outras pessoas.
Até quando o Povo de Guaratiba vai sofrer com tantas mortes e mutilações ? Há grande suspeita de pagamento de propina, para que o projeto original fosse alterado, beneficiando assim alguma minoria, como comerciantes por exemplo. Atenção Ministério Público vamos investigar, Chega de Mortes.

Hoje mais uma vez, a população se reuniu em grande protesto com faixas, e crianças, e muitos m0oradores, demonstarndo a sua indignação não somente com a Obra executada, mas principalmente com a omissão do Prefeito Eduardo Paes.
Nós, aqui mesmo no Blog já divulgamos várias reportagens, e matérias feitas sobre acidentes no local, que já ultrapassam 100 acidentes, sem que nenhuma providência fosse tomada .






 Flores e cruzes, marcam o local da Tragédia.




A Estrada do Mato Alto neste momento segue fechada nos dois sentidos, e a população promete outras manifestações no decorrer da semana, até que o Prefeito tome as providências necessárias.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal, se fazem presentes, acompanhando de perto a manifestação popular.
Crianças também participaram,lembrando as amiguinhas mortas na Tragédia, onde um õnibus avançou o sinal, subiu a calçada, matando 03 crianças, e ferindo muitos outros.


O Povo clama por justiça, e pela atenção das autoridades públicas. Remoção do sinal, implantação de ampla sinalização e quebra molas, bem como uma passarela em local próximo.

Nesta foto acima, vemos a mãe de uma das crianças mortas na Tragédia, participando da manifestação, com um cartaz em suas mãos.



Com palavras de ordem como "Não queremos Copa, queremos Segurança", o povo segue em manifestação que não tem hora para acabar.
Aguardamos a manifestação do Prefeito do Rio de Janeiro, para ver o que ele será capaz de dizer ou fazer !

Fotos e reportagem de José Paulo Nercelhas Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário