Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS !

“E disse Deus: Haja luz”.
Gênesis 1 :03
Queridos e amados irmãos em Cristo e demais amigos do Face, Venho até vós neste dia, trazer uma revelação divina, que com certeza irá gerar em seu coração a força e a fé que te fará vencer todo e qualquer obstáculo, que porventura você possa estar enfrentando.
Você precisa entender, que o bem e o mal, são duas forças reais e que estão atuantes neste mundo. Sem que você saiba ou possa perceber, neste exato momento, uma grande batalha está sendo travada, e justamente por sua causa. Você é muito importante, e também sua família, principalmente para Deus, e Ele tem grandes projetos para cada um de vós.
Já reparou, que as “coisas” tem ficado difíceis nos últimos dias ? Falta emprego, segurança, tem havido um aumento da criminalidade e violência, bem como o surgimento de doenças sem cura ?
Isso tudo faz parte das investidas malignas para destruir a vida do ser humano que é a maior criação de Deus, e também roubar-lhe a fé.
O versículo mencionado acima, faz parte do texto bíblico que retrata um dos momentos da Criação do mundo, por parte de Deus. Ele retrata o Poder e a autoridade de Deus sobre todas as coisas e principalmente sobre as trevas.
O Senhor apenas disse: Haja Luz, e as trevas que pairavam sobre a terra se dissiparam.
Este é o Deus, que você precisa conhecer, um Deus que tem poder para ordenar que “ as trevas da sua vida”, batam em retirada. Jesus tem Poder para fazer com que as enfermidades, a miséria, a fome, as contendas no lar, as brigas, ou seja, tudo que há de ruim em sua vida saia, dando lugar para que a Luz do Espírito Santo ilumine toda sua vida e a Paz e a Alegria volte a habitar em seu lar.
Creia nisso, fale agora com Jesus e diga : “ Senhor , eu quero receber a sua luz sobre a minha vida, minha casa, e minha família”, e você verá que tudo vai mudar.


Que neste Natal, haja a Luz de Deus sobre você , sua casa, sua família, seus negócios

Receba esta Palavra, e seja abençoado(a) em Nome de Jesus Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário