Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"MULAS" !

Mulheres eram usadas como mulas para transportar drogas para a prisão

Polícia Civil realiza desde o início desta manhã a Operação Sob Medida para desmantelar quadrilha de tráfico que atuava em vários pontos do Rio, Itaguaí e Itaboraí

O Dia
Rio - Investigações da Polícia Civil para identificar os criminosos envolvidos em quadrilha de tráfico de drogas que atua em diversos pontos do Rio - Centro e Zona Oeste -, Itaguaí e Itaboraí apontam que os traficantes usavam mulheres para fazer o transporte dos entorpecentes para os presídios.
Para desmantelar a quadrilha, a 44ª DP (Inhaúma) desencadeou na manhã desta desta terça-feira a operação Sob Medida. Ao todo, cerca de 250 policiais realizam diligências para cumprir 34 mandados de prisão - 9 contra criminosos já presos no Complexo Penitenciário de Bangu - e 26 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha usava mulheres como mulas, para transportar drogas para dentro da prisão. Durante as investigações, os policiais descobriram ainda que os traficantes convocavam elas na fila de visitas do Complexo Penitenciário de Bangu. Em alguns casos, até mulheres grávidas eram usadas pelos criminosos.
Agentes já prenderam 15 pessoas
Quinze pessoas já foram presas, na manhã desta terça-feira, durante operação Sob Medida. Os cerca de 250 policiais têm apoio de agentes das especializadas, das distritais da capital, da Baixada Fluminense e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Um blindado e um helicóptero deram apoio à ação, fazendo buscas em diversos pontos do estado. Durante a operação, três pessoas de uma mesma família foram presas em Campo Grande, onde os policiais encontraram ainda cinco suspeitos.

Fonte: O DIA online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário