Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A NOVA CARA DO FLUMINENSE !

- Atualizado em

Flu assina por três anos com zagueiro Victor Oliveira, do Atlético-GO

Defensor de 20 anos é a primeira contratação Tricolor para a próxima temporada: "É um sonho que estou realizando". No Dragão, ele também já atuou na lateral esquerda

O Fluminense ganhou nesta terça-feira mais um reforço: o zagueiro Victor Oliveira, do Atlético-GO. O jogador, de apenas 20 anos, realizou os exames médicos e firmou um contrato de três anos com o Tricolor. A mais nova aposta das Laranjeiras foi revelada pelo Corinthians e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Dragão. Em declaração ao site oficial do Fluminense, Victor mostrou ansiedade com a chegada ao Rio de Janeiro.
- Expectativa muito grande por estar num clube deste porte. É um sonho que estou realizando. Fico muito feliz de estar aqui, espero contribuir e trazer vários troféus para esta linda sala também.
Victor Oliveira Fluminense (Foto: Site Oficial Fluminense) 
Victor Oliveira já veste a camisa do Fluminense na sala de troféus, nas Laranjeiras (Foto: Site Oficial Fluminense)


Victor Oliveira tinha contrato com o Dragão até 2017. Ele disputou 13 jogos na Série B e foi bastante elogiado pelo então técnico Hélio dos Anjos. Apesar de ser zagueiro de origem, atuou mais como lateral-esquerdo para suprir carência no elenco. Apesar do bom desempenho, ele perdeu espaço com a mudança de comando e atuou apenas duas vezes com Wagner Lopes. A aposta Tricolor, porém, diz estar à disposição para atuar em qualquer posição.
- Quero estar sempre ajudando, independentemente da posição que seja.

Outro nome que está em pauta e que a diretoria espera anunciar em breve é o meia Vinícius, do Náutico, de 23 anos. Estes jogadores se encaixam no perfil que a diretoria tricolor deseja para esta temporada. São jovens com possibilidade de ascensão e maior probabilidade de retorno.
Além de Victor, o meia Marlone, do Cruzeiro, e o atacante Lucas Gomes, do Icasa são as novas caras do Fluminense para a temporada 2015.

Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário