Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2016

UM GRITO NO SILÊNCIO.


            É cediço, que a atual conjuntura do país, bem como a administração pública de forma geral, não inspiram nem estimulam ninguém. Aliás, o que ocorre na verdade é o semear da desesperança no coração do povo, que já muito sofrido, não vislumbra socorro, que dirá uma saída.
            A coisa literalmente está preta, num mesclado tom emanado da corrupção de uns e omissão de outros.
            Os que podem fazer alguma coisa, não o fazem, porque dantes se venderam. Os que deviam bradar e manifestar-se contra, também emudecem ante o medo e ameaças.
            Fato é que, nossa sorte repousa quem sabe no surgimento, quiçá nascimento, de varão de partes roxas, imbuído de caráter força e disposição para deflagrar um basta .
            No mar de corrupção, vejo ainda resistindo, míseros barquinhos de boa fé e seriedade, como a PF que vem teimosamente lançando anzóis, a caça de tubarões devoradores de nossas divisas. O brilho, e o fulgor, pátrio, jaz sepultado com antigos patriotas, que com toda certeza, sacodem-se em seus túmulos, inconformados, mas incapazes infelizmente, de fazer alguma coisa.
            Brasões representantes de nossa glória, antes tantas vezes cheia de brio, na terra ar e no mar, hoje simplesmente decoram alguns monumentos  Como tais, seus comandantes assistem acadeirados em poltronas, o ruir e desmoronar do gigante.
            Ou se levantam os pequenos, ou fazem coro com alguns maiores, mas certo é que a hora já passa, do grito despertador.Gritemos, pois certamente, se não o fizermos, definharemos e morreremos, sendo sepultados e cobertos com pedras de medo e covardia.
            Lembrem-se brasileiros, que vosso berço, vossa terra, são s esperança do fruto de vosso ventre. Que será deles pois, se hoje vos calardes ? Que dirão amanhã, quando acorrentados se lembrarem de vossa omissão ?
            Rogo-vos que não permitais tal acontecimento, interrompendo o ciclo negro da má administração nacional.
            O Brasil é seu, é meu, é nosso, ergamo-nos em sua defesa, e demonstremos a nossa insatisfação.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário