Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O DESCASO CONTINUA.

Mais um ano de eleições , e muitos candidatos estão se preparando para a maratona da disputa pelos votos.São homens e mulheres que se lançam na vida política, uns com o escopo da estabilidade empregatícia, outros querendo mudar algo, simplesmente mostrar que esse pais tem jeito. Certo é, que sai ano e entra ano, a corrupção, o descaso, o desrespeito pela população e o cidadão continua. Ano de eleição os políticos saem de seus redutos intocáveis, e lançam-se às ruas a caça de votos. Sorrisos vem e vão, acompanhados do peculiar "tapinha nas costas", aquela foto com a criancinha no colo, e as promessas de campanha que não podem faltar. Assim como nada disso muda, o descaso após a eleição também não.
Sou carioca, morador de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e não aguento mais ver meu bairro sucumbindo diante de tantos buracos. Não bastasse a violência, Campo Grande, está com suas ruas e vias tomadas por buracos. São crateras enormes que tem causado acidentes e prejuízos aos motoristas que por aqui circulam.
O que é pior, é o certificado de otários, que a administração pública nos dá, com o tal de tapa-buracos, que após sua atuação, tudo está da mesma forma. Estão remendando remendos, já não existe cinco metros de vias ou ruas que não estejam esburacados, ou remendados. Remenda-se hoje, e dois dias depois o buraco reabre ainda maior. Será que Campo Grande é um lugar desprezível, cujos moradores não merecem um pouco de respeito e consideração ? Ou será que as verbas arrecadadas estão já destinadas para o "carnaval" e as próximas campanhas ? A propósito, foi convidado o "João buracão" para ver se a coisa mudava, mas ele informou que não poderá comparecer pois quebrou a suspensão de seu carro, quando caiu num buraco próximo. Será que o Chapolin poderá nos socorrer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário