Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

COVARDIA , DESRESPEITO A LEI E AOS SERES HUMANOS.

Mais um recém-nascido é abandonado em rua no DF

Brasília - Uma menina recém-nascida foi encontrada abandonada em um terreno no bairro Park Way, em Brasília, no Distrito Federal, nesta segunda-feira. Este é o segundo caso de abandono de bebês em menos de uma semana no DF. Na última terça-feira, um menino foi encontrado em uma caixa de papelão na cidade satélite do Guará.

Nesta segunda-feira, testemunhas disseram que a menina no chão, enrolada apenas com um pedaço de pano. O bebê chorava muito e aparentava ter nascido havia poucas horas, uma vez que ainda estava toda suja de sangue e com restos de placenta. A polícia foi chamada por um casal que viu a menina se mexer sob o tecido.

A recém-nascida foi levada pelos bombeiros para o Hospital de Taguantiga, em Brasília, passa bem e deve ir no final do dia para o berçário. De acordo com o hospital, a menina pesa 2,6 kg e mede 46,5 cm.

Caso recente

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão por moradores do Guará, a cerca de 15 Km de Brasília, na manhã da última terça-feira, dia 31. O bebê foi encontrado sujo de sangue e ainda com o cordão umbilical.

O menino estava usando uma fralda descartável e vestido com um macacão. Ele foi encontrado sujo de sangue e com o cordão umbilical praticamente inteiro. Na ocasião, ele pesava 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

Fonte: Odia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário