Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GUERREIROS UNIDOS

 Flu se une para evitar suspensão de Conca

Rio - Como seria o rendimento do Fluminense sem Conca? Essa pergunta nenhum tricolor tem coragem de responder. No entanto, a quatro rodadas do fim do Brasileiro, o argentino, considerado por muitos o melhor jogador do campeonato, está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de dar fim à marca de ter participado de todas as 34 partidas da competição. Além dos adversários, o jeito agora é driblar também a arbitragem.

Sempre tranquilo, o jogador não costuma ser advertido durante os jogos. Tanto que foi expulso pela primeira vez na carreira somente em março, então com 26 anos. Mesmo assim, a preocupação nas Laranjeiras é grande e já há quem peça para o jogador maneirar na marcação e nas reclamações para não desfalcar o time em um momento importantíssimo para o Fluminense. Não cair nas provocações dos rivais teria sido outro fator lembrado ao hermano.

Por ofício, o zagueiro Leandro Euzébio, que já acumula nove cartões amarelos e uma expulsão até o momento no Brasileiro, sabe o que Conca terá de fazer para evitar a suspensão. Segundo ele, o camisa 11 não poderá esquecer que está pendurado, pois o time conta com a presença dele.

“Ele é um jogador diferenciado e, por isso, pode fazer a diferença para o nosso time. Terá de ter calma e esperamos que ele possa estar em campo em todos os jogos”, confia Euzébio.

Já Deco lembrou que o grupo do Fluminense é muito forte. No caso de acontecer de o argentino receber o terceiro cartão amarelo, outro jogador o substituirá à altura. “Temos um elenco muito qualificado e, por isso, nenhum jogador é insubstituível”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário