Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PEDÓFILA AMERICANA

Professora é acusada de fazer sexo com aluno de 14 anos nos EUA

Uma americana de 24 anos foi acusada de estupro por manter relações sexuais em várias ocasiões com um garoto de 14 anos na Carolina do Norte. Ela deve ser julgada no fim de novembro, segundo uma reportagem publicada no site da ABC no estado.

Sara Leann Dwiggins era professora do adolescente quando o fato ocorreu, no condado de Martin, entre maio e junho deste ano. Ela foi detida, mas pagou fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil) e recebeu liberdade condicional nesta semana.
foto: Reprodução/ABC
A professora Sara Leann Dwiggins, acusada de ter feito sexo com um adolescente de 14 anos na Carolina do Norte (Foto: Reprodução/ABC)
A professora Sara Leann Dwiggins, acusada de ter feito sexo com um adolescente de 14 anos na Carolina do Norte (Foto: Reprodução/ABC)
A professora não pode entrar em contato com adolescente nem nenhum outro estudante do condado. Ela terá ainda que entrar em contato com o xerife local toda semana.
Dwiggins era professora de matemática e ciência na escola Bear Grass quando o caso ocorreu. Ela foi suspensa da escola em que trabalha, e não pode nem entrar na propriedade de escolas do condado de Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário