Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

PAI ENCAIXOTA O PRÓPRIO FILHO


Pai deixa filho de castigo dentro de caixa durante dois meses

Santa Cruz (Bolívia) - O canadense David Knelsen resolveu levar bem a sério a expressão "colocar de castigo" e deu uma lição em seu filho Johan, de 21 anos. Após o jovem roubar três galinhas de um quintal vizinho, David trancou seu filho em uma caixa e o deixou lá durante oito semanas, até a chegada da polícia.
Foto: Reprodução
Policiais flagraram menino preso dentro da caixa, que estava cheia de travesseiros e potes com urina | Foto: Reprodução
Ao libertar o jovem, os policiais encontraram - dentro do cativeiro - vários travesseiros amontoados e potes cheios de urina. A imprensa local conta, ainda, que o pai - membro de uma seita religiosa radical que proíbe o uso de tecnologia - já havia se aborrecido com Johan porque ele usou um telefone.

"Eu saí de casa e, quando voltei, eles estavam irritados comigo. Umas pessoas me amarraram e me colocaram aqui, há oito semanas. Eu comi, dormi, bebi, me lavei, fiz tudo aqui", contou o rapaz ao jornal The Sun.

O caso está sendo julgado na cidade de Santa Cruz, na Bolívia. O promotor responsável afirmou que trancar uma pessoa desta forma é ilegal.

Em 2009, oito homens da mesma seita foram presos na Bolívia, acusados de terem estuprado pelo menos 60 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário