Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

OPORTUNIDADE !

UnB lança edital para 4,2 mil vagas no vestibular de inverno.
 
A Universidade de Brasília (UnB) lançou nesta segunda-feira o edital para realização do segundo vestibular de 2012. A seleção conta com um total de 4.218 vagas em 97 cursos, das quais 849 são destinadas para o Sistema de Cotas para Negros. A partir desta edição, a universidade passa a oferecer o curso de Fonoaudiologia, no campus de Ceilândia, com 34 vagas.
A participação no vestibular poderá ser confirmada entre os dia 16 de março e 9 de abril, no site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2012. A taxa de inscrição é R$ 100. A taxa de inscrição para treineiros, que não concorrem às vagas, é R$ 75.
O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição será o mesmo das inscrições. O benefício é oferecido a candidatos carentes que tenham inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A isenção poderá ser solicitada mediante requerimento do candidato, que pode ser feito no aplicativo de inscrição. A relação dos candidatos que tiverem os pedidos deferidos será divulgada na data provável de 12 de abril.
Alunos da rede pública do Distrito Federal, devidamente matriculados no 3º semestre do terceiro segmento da educação de jovens e adultos, ou equivalente, estão dispensados do pagamento da taxa de inscrição, embora tenham que requisitar o subsídio conforme instruções do edital.

Provas
A aplicação do vestibular está prevista para os dias 2 e 3 de junho. As provas serão realizadas no Distrito Federal - em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga - e nas cidades de Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário