Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

QUER UM BEBÊ ? AGORA PODE, FACILITAMOS EM ATÉ 36 VEZES !!!

São Paulo terá bebê financiado em até 36 vezes

Financiamentos ajudam a pagar o tratamento que custa o preço de um carro popular
Tratamentos de reprodução assistida podem custar o preço de um carro popular em clínicas particulares e as filas de espera na rede pública passam de três anos.
Mas, em São Paulo, há outras alternativas para driblar a dificuldade de engravidar, uma condição que vem se tornando cada vez mais frequente no País e no mundo. Financiar o procedimento de fertilização em até três anos, por exemplo, é uma opção que estará disponível na capital a partir do próximo semestre.

A ideia da gestação financiada é do Programa Acesso, um dos serviços que subsidiam parte do tratamento para casais inférteis, mediante alguns critérios.
"Conversamos com parceiros para oferecer juros atraentes, abaixo do que é cobrado por cartões de crédito, afirma o biomédico Floriano Moreira de Andrade, um dos responsáveis pelo serviço.

O Projeto Acesso garante ainda descontos em medicamentos e honorários médicos. Nessa mesma linha há o Instituto Sapientiae e o Projeto Alfa, que oferecem tratamentos com descontos de 40% a 100% para as futuras mamães.
Essas alternativas ajudam a atender uma demanda crescente: a SBRH (Sociedade Brasileira de Reprodução Humana) estima, com base em pesquisas internacionais, que a quantidade de gestações de laboratório tenha aumentado de 20% a 25% entre 2008 e 2010.

Mas a oferta de tratamentos está longe de suprir a procura por eles no País. Cerca de 30 mil ciclos de fertilizações in vitro (FIV), por exemplo, são realizados anualmente.
"O Brasil precisaria fazer, contudo, cerca de 150 mil fertilizações in vitro por ano para atender sua demanda", garante o presidente da SBRA (Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida), Adelino Amaral Silva.
Por isso, é grande a disputa por tratamentos totalmente gratuitos, oferecidos em São Paulo pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Hospital das Clínicas e do Centro de Referência em Saúde da Mulher (Pérola Byington).

Nenhum comentário:

Postar um comentário