Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

JESUS NÃO É PIZZA !



"E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele poder, e curava à todos".
Lucas 6:19

Amigos em Cristo, Boa noite, que Ele, dos altos Céus, vos agracie, com toda a sorte de bençãos, e muita paz.
Conforme nos esclarece o versículo acima citado, uma multidão de pessoas cercava a Jesus, e todas  as que dele se aproximavam, assim procediam, porque havia em seu coração, algum intuito, algum objetivo. Muitas pessoas ao ouvirem que Cristo estava próximo, e também que Ele estava operando sinais, prodígios e maravilhas, corriam ao seu encontro, e vendo com seus olhos que Ele curava e abençoava a muitos, queriam nele tocar para que também pudessem ser abençoados e curados. Os interesses dentro de cada uma daquelas pessoas eram diversos, umas buscavam a cura física pessoal, outras queriam a cura para seus parentes, uns queriam receber o mesmo poder que Cristo demonstrava ter, outras queriam prosperidade, algumas queriam a libertação de influências demoníacas etc...
Onde Jesus se fazia presente, Ele era cercado e tocado por muitos, e dele saí poder e curava a tantos quantos próximos dele estivessem.
Gostaria que vocês atentassem agora para o que eu vou dizer, todas aquelas pessoas deixaram suas casas, familiares, negócios, afazeres, tarefas, para poderem estar na presença de quem podia solucionar o seu problema. Elas não somente ouviram falar de Jesus, e do que Ele era capaz de fazer, mas principalmente creram, e foram ao seu encontro com a plena certeza de que assim o fazendo, seriam abençoadas.
No livro de Hebreus, capítulo 13, versículo 08, a Palavra nos afirma: “Jesus Cristo , é o mesmo, ontem, hoje, e eternamente “.
Isto posto, percebemos, que Ele não mudou, e não mudará, e o mesmo poder que dele fluía, continua fluindo; as mesma maravilhas que Ele operava, continua operando; da mesma forma que Ele curou a muitos, continua curando.
Ele quer também, neste momento, operar na sua vida, aquilo que necessário se faz ser operado.
Você neste momento pode dizer: Pastor, então não sei o que está havendo. Se Jesus quer operar em minha vida tudo o que eu preciso, porque isso não tem acontecido ?”
Pura e simplesmente, porque você não tem feito uma coisa que também era feita no passado, por aqueles que por Cristo foram abençoados: Largar suas preocupações, e buscá-lo com plena convicção e fé.
Percebam, que muitas podem ser as suas preocupações, mas no momento em que você buscar a face de Deus, deve fazê-lo de forma pura e plena, ou seja, sem outras preocupações ou pensamentos, seu coração não pode estar dividido ou preenchido com outra coisa senão, fé, de que Ele pode solucionar teus problemas.

A palavra de Deus respalda o que acabo de lhe falar em  Jeremias capítulo 29, versículo 13.
 “Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.           

Um outro fator é importante, para que você seja abençoado; fazer o que só você pode fazer. Sua fé, é como uma carteira de identidade, é pessoal e intransferível, e a materialização desta fé, somente pode ser feita por você, você deve exercitá-la e praticá-la. Muitas pessoas tem feito de Cristo, como uma pizza. Pegam “o telefone”, e pedem que Cristo lhes entregue a benção em casa. Constantemente pedem “Fulano hora por mim”, beltrano pede por mim”, mas nunca dobram seus joelhos para orar a Deus, e nem saem de seu comodismo, para se colocar na presença de Deus.
JESUS NÃO É PIZZA!
Portanto, saia de seu comodismo e vá até a presença deste Deus abençoador, que hoje te quer abençoar! Não basta crer, é preciso por em prática esta fé, faça a sua parte que com certeza Ele fará a D’Ele, e Seu poder fluirá sobre você e transformará a sua vida, sua família, sua atual situação, e tudo que precisa ser mudado.
Medite, reflita, veja como você tem se comportado, e mude já de postura, de comportamento, e verá que sua vida será tremendamente abençoada.
Deus vos abençõe.

Pr. Paulo Júnior.
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário