Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ESTÃO QUERENDO TRANSFORMAR NOSSAS CRIANÇAS EM MONSTROS !!!

"Estão tentando de todas as formas aplicar uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças, tirando tudo de bom e implantando a cultura homossexual".

Caros amigos, mais uma vez, vos trago uma matéria, que deve ser compartilhada comentada  por toda a sociedade, que ama a decência, os bons costumes, a família, e a fé Cristã.
A fabricante da famosa boneca barbie, produziu, bonecas homossexuais, que não somente visam a agradar os homossexuais, como também, incutir na mente de nossas crianças que o homossexualismo é normal e deve ser praticado. Um verdadeiro absurdo. As imagens são fortes mas como expõe o autor da matéria, não tem o intuito de gerar desrespeito, mas sim mostrar a verdade. Aqueles que amam e incentivam a perversão e combatem o bom conceito familiar não estão brincando e nem perdendo tempo. Vamos nos levantar e nos manifestar contra este verdadeiro absurdo.

Leiam a reportagem abaixo:

Barbie transexual é lançada na ExpoToy 

Barbie transexual é lançada na ExpoToy

 Espero que não me entendam mal. As imagens são fortes. Tive que postar essa matéria. Estou chocado!!!
A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie.
A novidade foi exposta na ExpoToy, maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante os seus cinquenta anos de existência, a figura esbelta e loira da boneca mais famosa do mundo teve variações étnicas como, a afro-americana, Christie, a latina, Theresa e, a asiática, Kira.

Barbie transexual - Isso é o fim do mundo.
Agora, chegam às lojas de todo mundo Shirley e Rebeca, as Barbies transgênero e as primeiras a terem genitálias definidas, no caso, pênis.

Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero.

Algumas imgens
Barbie transexual


Barbie transexual

Barbie transexual

Porém, elas já estão causando manifestações polêmicas em todo mundo. Sites neonazistas ameaçam incendiar lojas que venderem os produtos, enquanto organizações religiosas divulgam campanhas de boicote à Mattel e recomendam que os “membros” dos brinquedos sejam cortados pelos pais na frente dos filhos.

No Brasil, a deputada estadual do Rio de Janeiro, Myriam Rios (PDT), já pede a proibição antecipada do produto no estado. “E se eu comprar uma boneca dessas pro meu filho e ela tentar bolinar ele? Eu vou ter que manter a boneca em casa e não vou poder fazer nada?”, questionou.

Eles querem atacar as nossas crianças, a base, pois elas são a nova geração.


Fonte: prpaulofabricio.blogspot.com.br


"Instrui o menino, no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele".
Provérbios 22:06


Satanás tem usado de todas as formas para cumprir bem o seu papel que é roubar, matar e destruir.
Cuidado com aquilo que tem sido oferecido a seus filhos, ou com aquilo que se tem permitido que eles tenham contato.

Um comentário:

  1. http://www.e-farsas.com/mattel-lanca-barbie-transexual-sera-verdade.html


    História que circula pelas redes sociais afirma que a fabricante da boneca mais famosa do mundo irá lançar uma versão transexual da Barbie! Será que isso é real?
    A notícia, acompanhada de imagens, voltou a circular no final de julho de 2013 no Facebook e alerta aos leitores que a Mattel – fabricante da boneca Barbie – estaria lançando uma versão transexual da boneca, com os órgãos sexuais à mostra. O objetivo do lançamento, de acordo com o texto, seria o de promover a liberdade sexual entre as crianças do mundo todo.
    O artigo se espalhou pela rede social e algumas postagens ultrapassaram as dezenas de milhares de compartilhamentos, além de inúmeros de comentários. Alguns apoiando e outros condenando a ideia da empresa.
    Será que isso é verdadeiro ou falso?
    Imagem que circula pelas redes sociais afirma que a Mattel estaria lançando boneca transexual! Será?
    Imagem que circula pelas redes sociais afirma que a Mattel estaria lançando boneca transexual! Será?

    Verdadeiro ou falso?
    A notícia é falsa!
    As fotos que acompanham essa história são, na verdade, parte de uma exposição de arte que ocorreu em maio de 2010, na Universidade de Alicante – Espanha. A exposição “Invisíveis: Naturezas Transgressoras” foi promovida pela associação dos direitos GLSBT Decide-T e a versão das bonecas foram feitas pelos fotógrafos e artistas plásticos colombianos Andrea Cano e Manuel Antonio Velandia.


    Conforme apurado pela agência de notícias Liberdad Digital Sociedad, a ideia dos organizadores da exposição teve o apoio da Mattel (fabricante da Barbie), que autorizou as modificações em algumas de suas bonecas para fins artísticos.
    Segundo um dos criadores da exposição, Manuel Antonio Velandia, “as bonecas ficaram expostas com o objetivo de sensibilizar a sociedade universal e despertar o respeito à diversidade sexual e, sobretudo chamar a atenção da existência dos transexuais na sociedade”.
    A seguir, uma reportagem da Agência EFE de notícias sobre a exposição:

    http://www.youtube.com/watch?v=8_-48ouN1vw&feature=player_embedded#t=0

    Conclusão
    As bonecas não serão lançadas pela Mattel. Tudo não passou de uma exposição artística que ficou em cartaz em 2010.

    ResponderExcluir