Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

VOCÊ TEM TEM MEDO DE QUE?

Meus amigos, o medo é algo que acompanha o homem desde seu nascimento. Um sentimento que se manifesta por vários motivos, e em várias idades. O medo não demontra sua presença até que o sintamos repentinamente, simplesmente nos toma e pronto. Se tem medo de tudo, uns de animais peçonhentos, outro de insetos, de multidão de lugares escuros, de velocidade de altura, de muitas coisas os homens tem medo.
Assim sendo não seria diferente, nem novidade se eu aqui também revelar que também tenho medo. Não um medo comum ou corriqueiro, um medo simples. Não tenho medo da morte, nem de solidão mas tenho medo de ser esquecido, de não deixar marcas, de passar minha vida em branco sem fazer nada ou algo que faça com que as pessoas não se lembrem de mim, após minha morte. Na minha opnião, nada mais cruel, ou decepcionante do que um ser humano, que foi feito a imagem e semelhança de Deus, não ser digno de ser lembrado, como se sua existencia toda não valesse nada, Já parou pra pensar nisto? Será que a maneira com que você tem vivido tem deixado uma boa impressão nas pessoas que te cercam, será que suas palavras, seus atos, seu comportamneto, tem causado uma boa impressão em quem os testemunha? A coisa é séria.
Muitos são aqueles que vivem de qualquer maneira e de maneira egoíta, como se a única coisa que importa é o seu mundinho particular. O centro do mundo é o seu umbigo. Não acrescenta nada na vida de ninguém. Será que não vale a pena, meditar um pouco sobre isso agora? Nós não nascemos simplesmente para crescer, reproduzir, e morrer. A vida tem um propósito maior, como por exemplo ajudar os outros e fazer com que eles sorriam, e também possam viver melhor. Se eu lhe perguntasse agora, o que você fez hoje que acrescentou algo na vida de alguém o que você me diria? Não posso me conformar com isso, se não é bom que vivamos sós ( A bíblia nos afirma isso), significa dizer que pelo menos nosso modus vivend tem que ser bom para mais alguém, nossos pares pelo menos.
Desta forma, espero ter marcado sua vida, deixado uma sementinha, para que você mesmo viva melhor, ou repense sua vida, e tudo que vc faz. Viram como isso é importante, hoje já fiz minha parte, agora também faça a sua.
Beijo no seu coração, e que Deus lhe abençõe grandemente.

Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário