Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BANDIDO CAUSOU DEMISSÃO DE POLICIAIS

Preso na última terça-feira (19) suspeito de fornecer armas para traficantes do Rio de Janeiro, Marco Antônio de Moraes Gimenez Júnior, o Playboy, foi o pivô, em 2008, da prisão e posterior demissão de dois policiais civis.
Em fevereiro de 2008, Playboy foi preso em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, litoral fluminense. Os responsáveis pela prisão na época foram dois agentes da delegacia da Gávea (15ª DP), na zona sul da capital.
A dupla foi acusada de cobrar R$ 10 mil para libertar o criminoso. Um policial ferroviário também foi preso acusado de participar do esquema de corrupção.
Após serem investigados pela Corregedoria Interna (Coinpol), os dois agentes acabaram sendo excluídos da corporação. Continuam presos.

Playboy foi preso em Guadalupe, na zona norte da capital. Escutas telefônicas flagraram uma conversa dele com um traficante de São Gonçalo em que o criminoso fala que teria 20 fuzis novos guardados em uma caixa prontos para serem enviados para o Rio de Janeiro. As armas estavam avaliadas em R$ 1 milhão. Marco Antônio estava foragido há pelo menos um ano quando obteve progressão de regime e acabou não retornando para a prisão. Apesar das gravações terem flagrado ele negociando armas, Playboy disse, em depoimento, que era apenas o intermediário e não o dono do armamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário