Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS DO RECIFE

Rio - Com destino diferente de grande parte das mercadorias apreendidas pela Receita Federal, que vão parar em leilões ou na fogueira, uma carga de brinquedos vai fazer a festa da criançada no Nordeste. Dessa vez, o Leão foi generoso: doou a mercadoria à Associação Beneficente Criança Cidadã, localizada na região do Coque, um dos bairros mais violentos da Região Metropolitana de Recife (PE). O feito vai entrar no Guinness Book como a maior doação da Receita Federal.

A Log-In Logística Intermodal fará o transporte voluntário de 1 milhão de brinquedos do Porto de Santos até o de Suape, no Recife, que chegam hoje em 20 contêineres de 40 pés, movimentando mais de 50 toneladas. Os brinquedos foram apreendidos em alfândegas e inspetorias da Receita Federal instaladas em portos, aeroportos e fronteiras secas.

A Log-In levará a mercadoria para uma área do Exército, em Recife, que ficará responsável pela coleta, armazenagem e distribuição dos brinquedos até o Natal para cerca de 300 escolas públicas em Pernambuco, em Alagoas e na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário